domingo, 10 de junho de 2012

Selena Gomez fala sobre seus planos para este ano durante evento de seu perfume

Durante o lançamento de seu perfume ontem em Nova York, Selena Gomez conversou com o site Women’s Wear Daily para falar sobre seu perfume e seus planos para este ano!
Rainha jovem Selena Gomez aparece na Macys de Herald Square para promover seu primeiro perfume. Centenas de fãs lotaram o quarto andar da seção Junior da loja para conhecer e comprar frascos autografados pela estrela. Fontes estimam que a aparição dela rendeu cerca de 40 mil dólares em vendas de seu perfume no dia para a loja. O frasco foi a parte mais difícil,” disse Gomez sobre o frasco, que possui um buquê em formato de bocas no topo, uma referência ao seu primeiro CD. “No tapete vermelho eu uso vários vestidos e eles [a companhia dona da marca] criaram um frasco que representava um vestido. A fragrância em si eu senti que me representa. É bem romântica, jovem e quente, não é exagerada. Eu tenho orgulho dela. Meus fãs puderam me ajudar a escolher cada nota comigo. [Meus fãs] são uma parte de mim.”
Gomez falou um pouco sobre seus projetos atuais, que incluem filmes, música e filantropia. “Eu terminei três filmes neste ano,” disse a jovem artista. “Eu queria fazer um pouco mais de filmes neste ano, e realizar isso, estou muito orgulhosa disso. Cada filme será mais adulto e diferente das coisas que eu fiz antes, por isso estou empolgada para esse novo capítulo. Eu vou começar a trabalhar no meu quarto CD no final do ano, e voltarei para a música. Esse será o primeiro ano em que eu não lanço um CD, o que é estranho. Estou empolgada em voltar.
Quando se tratar de ajudar, Gomez também é ativa. Neste outono ela irá viajar para a Tanzânia com a UNICEF e também estará envolvida com a fundação de Ryan Seacrest, a Voice. Mesmo com Gomez dizendo que não irá lançar um perfume com Justin Bieber tão cedo, ela disse que trabalhar com a Macys, que também lançou o perfume de Justin, foi perfeito. “A Macys é ótima em fazer campanhas e eles têm orgulho de seus clientes, então sabia que meu perfume seria bem cuidado,” ela disse.

Nenhum comentário: