A sequência abriu o show, às 19h, e mostrou que o que não faltam são sucessos na breve carreira de Selena, que lançou três álbuns em três anos – o último, ‘When the Sun Goes Down’, é de 2011.A mini diva subiu ao palco de body azul decotado e com cauda longa.
Alternando poses com carão, dancinhas e sorrisos ao ouvir o público cantar, a estrela teen de 19 anos é acompanhada por sua banda The Scene, com duas cantoras de apoio e duas dançarinas, que ajudam a manter a dinâmica e a segurar os vocais.Com um microfone cheio de brilhantes, Selena cantou seu pop dançante alternando hits de todos os álbuns, como ‘Kiss and Tell’, ‘My Dilemma’, ‘Shake It Up’, ‘Off The Chain’ e ‘When The Sun Goes Down’. Sem arriscar português, agradeceu ao público em inglês e recebeu novos gritinhos em resposta.
Depois da troca de figurino, a cantora apareceu em um vestido longo pink com uma fenda poderosa e foi a hora de levar as fãs ao choro com as baladinhas ‘We Own The Night’ e ‘The House That Built Me’, cover da cantora country Miranda Lambert, dedicada à mãe de Selena.Já na animada ‘Tell Me Something I Don’t Know’, a garota agradeceu ao público, dizendo que não estaria ali sem eles.
Depois, foi a vez de ‘Naturally’ e da saidinha para o bis, que veio, após a plateia pedir – e ser prontamente atendida –, com ‘Who Says’.Durante o hino adolescente sobre auto-estima, o público empunhou plaquinhas com “na na na”, parte do refrão. Feliz, Selena encerrou o show, com uma hora e quinze minutos de duração, prometendo que voltará ao país. Quem sabe com Justin Bieber, que não acompanhou a namorada nesta viagem ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário